11 de agosto de 2014

Grandes feitos de Super-Heróis sem poderes

Quem acessa o blog a mais tempo deve se lembrar de Grandes feitos do Hulk
  Quem disse que é preciso de super poderes para lutar pelo que é certo? a lista a baixo traz mais que isso, traz pessoas normais enfrentando desafios que nem um outro herói seria capaz de enfrentar e vencer.

Justiceiro vs Universo Marvel
  A historia se passa em um mundo pós-apocalíptico, em que um vírus transformou a maioria da população humana em canibais, incluíndo os super heróis (se correr de zumbir já é difícil imagina se esse zumbi for o Homem Aranha, aposto que The Walking Dead ia ser muito mais legal assim kkk).

  Justiceiro um sobrevivente de todo esse caos decide fazer o que for preciso para continuar vivo e salvar o mundo e para isso ele precisa eliminar todos esses zumbis super poderosos, UM POR UM.


Batman metendo a porrada no  Superman
Durante a Serie Batman- O Cavaleiro das Trevas, nosso heroi vestido de morcego treta com nada mais nada menos que o Superman (tinha ninguem mais fraquinho não Batman? o Aquaman talvez... )

Quem quiser ver a porradaria tem o vídeo aqui:


“Eu quero que você se lembre, Clark, em todos os anos por vir, em seus momentos mais privados, eu quero que você se lembre da minha mão na sua garganta, eu quero que você se lembre do único homem que te derrotou.”
Batman

 Pra quem tá louco pra ver esse confronto épico nos cinemas, o Filme Batman VS. Superman já está em produção, para ficar por dentro de tudo clique aqui.

Pra terminar esse post não podíamos deixar de mencionar ele...

A lenda...

Mister Satan
  Ele que Matou o Cell (alem de ser o camisa 9 da seleção brasileira) conseguiu o feito de ser o ÚNICO personagem de Dragon Ball Z que não morreu, vai dizer que esse não é o maior feito de todos?


Outras postagens interessantes


5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Os personagens mais poderosos das histórias em quadrinhos As 10 lutas mais épicas dos animes

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário