7 de setembro de 2014

5 Personagens japoneses mais apelões

Nessa postagem um top 5 dos personagens japoneses mais sinistros de todos os tempos.

Saitama - One Punch Man
Sim, esse careca que mais parece a fusão do Kuririn com o Superman.

  Sabe quando você fica de saco cheio Lendo um mangá e uma luta demora vários capítulos para terminar? mais em One Punch Man é diferente, o protagonista vence suas batalhas com um soco só.

Saitama, o personagem principal tinha o sonho de se tornar super herói e por isso se isolou do mundo por 3 anos apenas para treinar, ele treinou tanto que até seus cabelos caíram (nem precisou tomar Whey).

Ele ficou tão forte que é capaz de derrotar qualquer oponente (monstros gigantes, alienígenas, mutantes, seres robóticos, e tudo mais que podemos imaginar) com apenas um único soco.

Naruto e Ichigo(Bleach)

Alguém não conhece esse 2?

Naruto- Depois de passar por um treinamento pesado com os sapos, que fez ele se tornar um dos melhores lutadores do seu mangá e se tornando um verdadeiro ninja. Ele pode entrar no modo eremita – que aumenta drásticamente a sua força física, resistência, velocidade, quantidade de chakra e o poder dos seus jutsus – o único problema problema seria o fato que é impossível entrar nesse modo em movimento. Mas aí temos o modo Kyuubi, onde ele utiliza o chakra da raposa de nove caudas para ter os mesmos atributos do modo eremita e sem precisar ficar parado. Calma que ainda faltam falar de todos os jutsus.


Ichigo(Bleach)- Depois treinamento com os Vaizards o cara aprendeu a controlar seu Hollow interior com facilidade, imagine agora que ele está com a Reiatsu de todos os capitães e sua forma Vasto Lord o torna praticamente Invencível.

  Goku
O nível de poder dos personagens de Dragon Ball e tanto que esse top 5 podia ser todo formado pelos guerreiros Z, ou alguém tem duvida de que até o Kuririn seria capaz de vencer o Naruto? (será?)

Goku é sem duvida o personagem japonês mais Over Power de todos os tempos e está sempre ficando cada vez mais forte mas tem uma coisa que nem ele poderia vencer... a criatura mais poderosa é...

Espiral ( Uzumaki )
Ela não pode ser destruída.
ela não pode ser parada.
ninguém consegue fugir dela...

Só quem leu o mangá Uzumaki sabe como essa coisa é maldita, sério, a unica coisa que posso dizer e LEIA AGORA! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário