26 de outubro de 2014

Trabalhos pouco conhecidos de autores de mangás muito famosos

  Conhece o mangá acima? ele se chama Embalming - Another Tale of Frankenstein, e é do mesmo criador de Samurai X.

  Muitos autores de mangás as vezes se tornam muito conhecidos por causa de uma obra em especial que fez muito sucesso, mais muitos autores criaram outros mangás que nunca ouvimos falar e alguns desses você vai conhecer nesse post.

Embalming - Another Tale of Frankenstein
Mangá de Nobuhiro Watsuki (Samurai X) é publicado desde 2007 na revista Jump Square, é um mangá shonen e possui 6 volumes encadernados.

Enredo
  150 anos atrás, o jovem e brilhante cientista, Victor Frankenstein, brincou de Deus e, usando cadáveres como base, criou um ser humano que não era humano; foi a criação de um cadáver vivo, um Frankenstein. O método exato se perdeu há muito tempo, mas ainda existem dois livros contendo fragmentos das pesquisas de Victor Frankenstein. Mesmo hoje, encobertos pela noite, na escuridão dos cemitérios esquecidos pela história, incontáveis pessoas trabalham para desenvolver sua pesquisa.


Karakuridouji Ultimo
Ultimo é um mangá do mesmo autor de Shaman King com a colaboração de Stan lee, já possui 11 volumes encadernados.


Enredo

  Um cientista louco chamado Dunstan(baseado em Stan Lee)cria dois robôs,um com a personalidade totalmente maligna e outro totalmente boa para esclarecer suas dúvidas de quem é o mais forte dentre o bem e o mal,logo esses robôs vão parar nas mãos de humanos que serão seus mestres e ensinarão o bem ou o mal para eles,e essas duas forças colidirão.






Hero Tales
  Obra de Hiromu Arakawa, a mesma criadora de Fullmetal Alchemist (só de olhar pra cara dos personagens dá pra saber quem desenhou), Hero Tales é um mangá baseado na mitologia chinesa, possui apenas 5 volumes que foram publicados no Brasil pela editora JBC.

Enredo
Hero Tales conta de uma lenda que fala sobre sete heróis, onde cada um deles carrega o poder de uma estrela. Taitou, protagonista da história, é na verdade a reencarnação de uma dessas estrelas, guardando consigo um imenso poder. Ele acaba por descobrir isso em seu aniversário quando é presenteado com a Kenkaranbu, uma poderosa espada que só pode ser manuseada por um verdadeiro herói. Frustrado por não conseguir utilizar a espada, um misterioso ladrão aparece para roubá-la e fala sobre a lenda dos sete heróis. Taitou então parte para recuperar a espada e descobrir a verdade sobre essa lenda. (chunan)

All need is kill
  Mangá do desenhista Takeshi Obata, o mesmo de Death Note e Bakuman (esse cara desenha muito) com roteiro de Ryosuke Takeuchi, o mangá é uma adaptação de uma novel eque recentemente virou um filme chamado "No Limite do Amanhã" estrelado por Tom Cruise.

Enredo
  O plot de All You Need is Kill gira em torno de um guerreiro que domina e possui diversas armas diferentes e das mais variadas intensidades de poder. Ele utiliza todo o seu armamento pesado para se proteger de uma perigosa invasão alienígena que chega na Terra. A grande reviravolta é que nosso protagonista possui todo o instinto de batalha depois de ter morrido uma vez e retornado para sobreviver e salvar o que resta do planeta. (Chunan)

Nenhum comentário :

Postar um comentário