27 de novembro de 2014

Mangás da Shonen Jump que não deram certo

Conhece esse mangá? eu aposto que não.

  A Shonen Jump é uma revista japoneza com publicações semanais, nela são lançados vários mangás, uns se tornam grandes sucessos e rendem milhares de capítulos, já outros não, são cancelados em poucas semanas e a gente nem fica sabendo mais agora vamos conhecer alguns... que eu até acho legal mas não fez sucesso nenhum. 


  Ao lado uma capa da revista shonen jump, geralmente são publicados capítulos de até 14 mangás diferentes em uma edição, e a popularidades deles e medida através de enquetes onde os fãs votam em suas series favoritas, as que possuem poucos votos são canceladas. 
  
  Entre os grandes sucessos revelados pela revista estão: Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco, Samurai X, Naruto, Bleach, Death Note e Outros...


Depois dessa breve introdução, vamos falar dos fracassados :D

Sensei no Bulge
  O mangá conta a historia de Astro, um garoto órfão que trabalha duro para sustentar varias criancinhas que também são órfãos, eles vivem em um mundo que parece uma mistura de medieval com Star Wars.

O mangá escrito por Kōhei Horikoshi foi cancelado com apenas 16 capítulos mais esse não é o primeiro fracasso desse autor...

Oumagadoki Zoo
Oi Cueio kkkk

  O mangá conta a historia de um zoológico, mais que na verdade é um zoológico magico e que depois que as visitas vão em bora coisas muito loucas acontecem...

 Os personagens principais são Aoi Hana, uma estudante muito desajeitada em busca de seu primeiro emprego, que acha uma vaga de emprego no zoológico, e o diretor do zoológico que é um coelhão maluco.

  Mais o autor Kōhei Horikoshi não desiste nunca kkk, e atalmente está publicando um novo mangá chamado My hero academia (que provavelmente vai ser seu outro fracasso, esse cara tá mais azarado que o Palmeiras no centenário). 

Enigma
  O personagem principal Sumio Haiba sempre que adormece acorda com premonições escritas no seu diário, e com essas informações ele ajuda as pessoas a resolverem seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Ele e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma e são obrigados a participar do E-test, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para terem a chance de sair da escola com vida.

Hungry Joker
  Haiji, um cientista brilhante, e sua assistente, Chitose Toriiooji que é completamente desajeitada, juntos eles investigam um mistério, misteriosamente cadáveres começam a se transformar em monstros gigantes.

  Antes de ser publicado semanalmente na Shonen Jump esse mangá foi premiado em competições para altores iniciantes, mais acabou não vingando ( é que nem jogador bom da categoria de base, e não joga nada nos profissionais). 

Kagami no Kuni no Harisugawa
Esse é o mais sem noção da lista, e eu adoro mangás sem noção kkk

  A historia de um garoto que se apaixona pela sua melhor amiga mais não tem coragem de pedir ela em namoro, certo dia ele decide comprar um espelho em uma loja de antiguidades para presentear a garota, e acidentalmente ele acaba ficando preso dentro do espelho ( não sei vocês mais eu acho esse roteiro genial kkkk).


e é claro que tem muito fanservice nesse mangá... (clique aqui para ver).

  Claro que alem desses existem muitos outros mangás que não deram certo, se ficou curioso por algum desses é fácil encontrar eles na net para poder ler, se você já leu algum desses comenta aí e diz o que você achou.

Curta a nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário