13 de março de 2015

Os capitães mais sinistros dos animes e mangás

Um líder representa o coração de uma organização, o sucesso dela depende dos seus esforços em comandar seus funcionários a cumprir seus objetivos, veja esse top 5 de capitães mais influentes dos animes.




Capitão Harlock
  Em um futuro onde a humanidade foi expulsa da terra, o pirata espacial capitão Harlock é comandante de uma nave espacial que mais parece um navio fantasma, lidera uma fiel tripulação de piratas espaciais, temido e respeitado por toda a galaxia, tem fortes ideais de liberdade, alem de ser muito poderoso.

Luffy
  Com certeza é o capitão mais cabeça oca dessa lista, apesar de ser muito inocente para ser um pirata, com seu carisma lidera uma tripulação formada por pessoas completamente diferentes pelos mares mais perigosos do mundo.

Oliver Tsubasa
  Tsubasa é o capitão dos sonhos de qualquer time, alem de ser um grande jogador é um super motivador para a equipe, fez o Japão chegar na final da copa do mundo ( quem acompanha futebol sabe como isso é quase impossivel), bom... como não comentamos futebol nesse blog eu chamei o meu amigo "craque" Neto para falar um pouco sobre o Tsubasa.


O que que isso tem a ver Neto?
Nurarihyon
  É o comandante supremo dos yokais e lider do clã Nura, o único objetivo da vida de um yokai é assombrar, zoar e perturbar a vida dos seres humanos, Nurarihyon é o coordenador da zoeira e não deixa nada passar dos limites.

Aizen
  Capitão da 5 ª Divisão, muito influente conseguiu seguidores para sua causa e se revelou contra o Goltei 13 e a Soul Society, mais tarde liderou um exercito de arrancar e ainda entrou em guerra contra a Soul Society. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário