20 de março de 2015

Super-Heróis que dariam bons animes


  Animes nem sempre são adaptações de mangás, muitas historias vindas de games e light novels vem fazendo muito sucesso, e cada vez mais super heróis vem conseguindo mais espaço na cultura pop, alguns super heróis tem historias perfeitas para virar anime.

Juiz Dreed
  Se tem algo que os animes geralmente fazem bem são futuros distópicos no estilo Akira ou Ghost in the Shell, Juiz Dredd seria um bom anime para o publico mais velho como Gants, Dreed é um personagem de personalidade forte, um julgador que vai até as ultimas consequências em busca de justiça.

Spawn
  Se você gostou de Hellsing provavelmente vai amar o Spawn, diferente dos animes super clichês de exorcistas que surgem aos montes toda nova temporada, Spawn já tem um universo próprio com muitos aspectos a serem explorados e se o anime tivesse uma produção como a de Tokyo Ghoul, com certeza seria lindo de se ver kkk 

Deadpool
  O estúdio Madhouse fez animes de alguns super heróis que ficaram muito legais, fizeram anime até pro Blade - O Caçador de Vampiros (pra quem não sabe o Blade também é um herói da Marvel), Se o caçador de vampiros ganha anime o mercenário tagarela tem que ganhar também!

Scoot Pilgrin
  Scoot Pilgrin é super-herói? Tem o enredo tipico de um anime shonen, o adolescente que tem que enfrentar os caras mais fortes para realizar seu sonho, namorar a Ramona, sou suspeito para falar pois Scoot Pilgrin é um dos meus quadrinhos favoritos mais considero muito melhor de muito mangá popular na Shonen Jump hoje em dia.

Savage Dragon
  Um dragão policial porradeiro que enfrenta monstros para defender a cidade, tem como um anime assim não ser um sucesso?    Bom, tem outros heróis que poderiam dar bons animes como o Demolidor, Motoqueiro Fantasma ou o Batman, seriam produções um pouco ousadas, mais o Savage Dragon é perfeito kkkk 

O post acabou mais tem 3 coisas que você pode fazer agora...

Curtir a nossa pagina no Facebook
+Links
Me seguir no Twitter

Conferir outros post semelhantes a esse, é só clicar em uma pokébola!

Nenhum comentário :

Postar um comentário